imagem de carregamento
Curso online com certificado 40 horas

Marketing

40 horas

Marketing

O marketing de uma empresa, quando bem planejado, pode levá-la a um crescimento significativo e em pouco tempo. Mas a pergunta mais importante é: você sabe elaborar um bom plano de marketing? Sabe divulgar sua marca, seus produtos e serviços e ainda gastar apenas o essencial? Aprenda com o curso de Marketing a maneira correta de fazer esse planejamento. Entenda também o que é o Marketing, como ele se tornou o que é hoje e como pode impactar positivamente o futuro do seu negócio.

Clique e veja o que dizem:




Pode confiar
aqui sua compra 100% segura
aqui sua compra 100% segura





O que vou aprender


- EVOLUÇÃO DO MARKETING NO BRASIL
- DEFINIÇÃO DO CONCEITO DE MARKETING
- ÉTICA E LEGISLAÇÃO NO MARKETING
- CICLO DE VIDA DOS PRODUTOS E SUA INTERFERÊNCIA NO MARKETING
- O COMPOSTO DE MARKETING: OS 4PS E OS 4AS
- A ATUAÇÃO DO MARKETING NOS FATORES QUE INTERFEREM NA EFETUAÇÃO DA COMPRA
- MARKETING DE RELACIONAMENTO: CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT (CRM)
- ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA: MATRIZ SWOT OU FOFA
- PESQUISA DE MARKETING
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: PLANO DE MARKETING SIMPLIFICADO

Ao se inscrever neste curso você terá acesso a todo material, bem como: Baixar a apostila, assistir as videoaulas, responder a avaliação e emitir o certificado digital.

Somente os alunos que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) da avaliação on-line, poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do ADMON.

Os certificados emitidos pelo ADMON - Administração Online têm validade em todo o território nacional.Os cursos livres do ADMON - Administração Online são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004.

Conforme artigo 26, inciso II, parágrafo 1o. do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

"Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços."

Depois de inscrito no curso escolhido, o usuário tem até 30 dias para estudar e testar seus conhecimentos através da avaliação.



Quem fez este curso e recomenda

Listagem aleatória de 5 depoimentos de um total de 5916


O que as pessoas acham deste curso


Conteúdo Programático
Carga-Horária
Avaliação


Nossos números


Cadastros 277.234

Inscrições 592.903

Satisfação

100%

Indicariam

Receba nossas novidades