O que vou aprender
-INTRODUÇÃO
-CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO
-IMPORTÂNCIA DAS TÉCNICAS EM NEGOCIAÇÃO
-COMUNICAÇÃO
-O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COMO PARTE INFLUENTE NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO
-PROCESSO DE COMPRA DE SERVIÇOS
-TIPOS DE NEGOCIAÇÃO
-PODER
-SOBRE O NEGOCIADOR
-ESTILOS DE NEGOCIADORES
-HOMENS E MULHERES NAS NEGOCIAÇÕES
-ESTILO REGIONAL
-CONHECIMENTO DAS NECESSIDADES IMPLÍCITAS E EXPLÍCITAS EM UMA NEGOCIAÇÃO
-FASE DE PREPARAÇÃO
-MOMENTO DA NEGOCIAÇÃO
-APROXIMAÇÃO
-APRESENTAÇÃO
-PROPOSTA
-BARGANHA
-FECHAMENTO
-ACORDO
-O NÃO FECHAMENTO
-A PÓS-NEGOCIAÇÃO
-ÉTICA NAS NEGOCIAÇÕES
-CONCLUSÃO
Ao se inscrever neste curso você terá acesso a todo material, bem como: Baixar a apostila, assistir as videoaulas, responder a avaliação e emitir o certificado digital.
Somente os alunos que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) da avaliação on-line, poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do ADMON.
Os certificados emitidos pelo ADMON - Administração Online têm validade em todo o território nacional.Os cursos livres do ADMON - Administração Online são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004.
Conforme artigo 26, inciso II, parágrafo 1o. do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
"Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços."
Depois de inscrito no curso escolhido, o usuário tem até 30 dias para estudar e testar seus conhecimentos através da avaliação.